Deus Não Cobre Nossas Feridas, ELE as Preenche com seu Amor

fevereiro 15, 2015 Gustavo Sobrinho 0 Comments

     "Deus não cobre nossas feridas, ele as preenche com seu amor". Essas foram as palavras que marcaram a pregação de Claudete Freitas, cujo tema foi, “O AMOR DE DEUS NOS FOI DERRAMADO PELO ESPÍRITO ”.
Claudete nos contou que participou do Seara pela primeira vez em 1994, e já no ano seguinte servia ao Seara. "O amor de Deus foi derramado nos nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." (Rm5,5b). Estas palavras conduziram sua pregação.
    E esse amor que foi derramado no coração de cada um, é capaz de reviver tudo aquilo que está morto dentro de cada um. E essa foi a pergunta central da pregação de Claudete: "O que precisa ser ressuscitado na vida de cada um?". Pergunta esta direcionada aos que estavam presentes em sua pregação e aos que acompanhavam a pregação pela rádio ou pela internet.
      
Toda sua pregação foi cheia de emoções e revelações para todos àqueles que se abriram ao amor de Deus, o que se podia ouvir eram pessoas clamando ao Espírito Santo para experimentarem o amor, o puro e verdadeiro amor que Deus estava derramando no Centro de Vivência da UFV.

    O ápice da pregação foi quando Claudete falou que, "Deus não cobre nossas feridas com curativos, mas ele às preenche com seu amor que é capaz de curar, libertar e renovar". Ela fortaleceu sua fala ao dizer que, "nós vamos sair daqui fortalecidos, sabendo que mesmo na dor no sofrimento, Deus estará com você do teu lado te amando e te amparando".
     Ela terminou dizendo:
"Deixai-vos conduzir pelo amor, deixai-vos conduzir pelo amor de Deus, deixai-vos conduzir mediante o derramamento do amor de Deus".

0 comentários: