Seara Ao Vivo

Deus têm Prioridades, a Principal e mais Importante é a Família

terça-feira, fevereiro 17, 2015 Gustavo Sobrinho 0 Comments

    "Deus tem prioridades. A principal e mais importante é a Família". Essa frase marcou a pregação de Gilson Paixão, com o tema "Família Prioridade de Deus". Gilson relatou que, antes de fundar a igreja Deus criou o homem, criou a mulher e fundou a família. Ele destacou o valor do homem na família, como o chefe. Não que ele tenha mais poder que a mulher, ou que os filhos; o homem foi escolhido por Deus para ser o alicerce da família, para ser o guia e protetor.
     O que ficava muito forte em sua pregação era a oração, em que  o pai, a mãe e os filhos devem rezar pela família. Tudo o que se podia ouvir e ver na tarde de segunda-feira do Seara eram pais rezando por suas famílias, pedindo a Deus curas e libertações. Aqueles homens assumiam o seu papel de chefe e condutor da família, clamando a Deus.
    Gilson exclamou para que todos os homens que estavam no Seara ouvirem: "Seja o José da sua família! Pai, reze por seus filhos, reze por sua esposa! Se você não rezar por eles, o diabo vai ficar feliz, ele vai ficar feliz por saber que você não cuida da sua família".
     Em seguida maridos rezavam pelas suas esposas que aqui se encontravam, rezavam por aquelas que se encontravam em suas casas. As esposas e os filhos fizeram o mesmo. Pais, mães e filhos que aqui se encontravam, se uniram em uma abraço e juntos rezaram por suas famílias. Gilson destacou que, família que reza unida, permanece unida. Elas rezaram juntas, pedindo a Jesus que mandasse teu Espírito Santo para que as curasse e as libertasse de toda desunião, de toda falta de amor, de todo medo de viver segundo os mandamentos de Deus. O amor entre as famílias era evidente, no rosto de cada um reinava a paz.
       Deixe o amor de José, o amor de Maria que foram os pais daquele que Deus escolheu para ser o nosso Salvador. Homem, seja o José, seja aquele homem que renunciou a tudo para poder viver com sua família,. Ele não teve medo de assumir suas responsabilidades de marido e de pai e defendeu sua família, protegeu sua esposa, protegeu seu filho. Cuide de sua família.
       Mulher seja a Maria, seja aquela mulher que não teve medo de aceitar Deus em sua vida. Proteja seus filhos, ame sua família. Cuide para que sua família continue unida. Filho, seja como Jesus, ame seus pais, cuide de seus pais, zele por sua família.
   Gilson destacou que, a família está sendo atacada a toda hora, atacada pelas mentiras, pela bebida, pelas traições. Não deixe que sua família seja atacada, lute por ela trave uma batalha com o mundo com o pecado, lute pela salvação, lute pela união da sua família. Jesus manda o teu Santo Espírito para lutar ao teu lado, tenha fé que Jesus está junto com todos os anjos do céu em uma batalha incessante com o demônio, com o pecado para que sua família permaneça unida, permaneça no Amor de Deus.

0 comentários: