Martín Valverde no Seara 2018

dezembro 11, 2017 Dayane Pereira 1 Comments


PRESENÇA CONFIRMADA no Seara 2018!

Entre os dias 10 e 13 de fevereiro de 2018, acontecerá o Seara 2018. Este evento é promovido pela RCC Viçosa e já fazem 31 anos de história. Em 2018, como sempre, uma chuva de bênçãos será derramada no período do carnaval em Viçosa – MG.

E em primeira mão viemos anunciar a presença confirmada do cantor católico Martín Valverde, muito conhecido pela música "Ninguém te ama como eu". Venha com toda a sua família experimentar da alegria do céu aqui na terra! Venha para o SEARA 2018!

Martín Valverde fará um show no Seara 2018 no dia 11 de fevereiro, logo após a Santa Missa. Além disso, Martín Valverde, vai ministrar um seminário nas manhãs do Seara com o tema: "A Espiritualidade do Músico"

Martín Valverde, nascido em San José, Costa Rica, 19 de janeiro de 1963. É casado com Elizabeth Watson, com quem tem três filhos: Martin Gerard, Daniela e Jorge Pablo. É um cantor católico de música latina. Martín Valverde canta em espanhol e português. Formou-se numa escola de guitarra clássica em San José e no conservatório da Universidade da Costa Rica. Em 1979, ingressou no movimento católico Renovação Carismática Católica. Participa desde a década de 1990 em diversos eventos internacionais organizados pela Igreja Católica.

Martín Valverde já se apresentou no Encontro Continental da Juventude em Santiago (Chile, 1998); também já se apresentou no Dia Mundial da Juventude em Toronto (Canadá, 2002) e no Congresso Internacional Franciscano em Monterrey (México, 2009). Enfim, Martín Valverde já se apresentou em centenas de concertos e produziu uma vasta obra de álbuns, vídeos e livros.

Martín Valverde é um cantor mundialmente conhecido, faz show na América Latina, Estados Unidos e Europa. Durante a Jornada Mundial da Juventude de 2013, quando no Rio de Janeiro o Papa Francisco fez sua primeira viagem internacional, tocou e cantou durante o momento de adoração ao Santíssimo a música Glória.

1 comentários:









































FOI MARAVILHOSO, um verdadeiro balsamo para a alma.Ele canta com o coraçao por isso toca a alma das pessoas. PARABENS SEARA mais uma vez .