Chuva de bênçãos no Seara 2018

janeiro 07, 2018 Serginho 0 Comments



Vem aí o SEARA 2018!!!

Nos dias 10,11,12 e 13 de fevereiro, no campus da UFV, com o tema: “Eis que estou a porta e bato” (Ap 3,20). Nesta edição, de forma muito especial, contando com a participação de importantes personalidades do meio católico. Além da tradicional missa de abertura com a presença do Arcebispo Dom Geraldo Lyrio Rocha, esse ano o SEARA terá a presença do cantor internacional Martín Valverde; cantando sucessos como “Ninguém te ama como eu”, “Glória”, “Graças, Pai” e vários outros. Martín faz parte da Renovação Carismática e participa de diversos eventos internacionais que são organizados pela Igreja Católica. Durante a Jornada Mundial da Juventude em 2013, tocou e cantou durante o momento de adoração ao Santíssimo a música “Glória”, na presença do Papa Francisco. Martin fará um show, com entrada gratuita, no dia 11, às 21h e ministrará o seminário: “A Espiritualidade do Músico”, que já está com as inscrições abertas ao custo de R$70,00.

No domingo, dia 11, contaremos com a presença do Pregador e Fundador da Comunidade Ide, José Moreira Guedes Filho, o Juninho, autor do Livro Homens e Mulheres de Fogo. Pela manhã, às 10h20, Juninho ministrará a pregação com o tema: “Necessário vos é nascer de novo” e no período da tarde, às 16h40, ele fará nova pregação, desta vez com o tema: “Retornai ao primeiro amor”. 

Na segunda-feira, dia 12, será marcada pela a presença do escritor e pregador da Comunidade Canção Nova, Márcio Mendes, que também fará duas pregações durante o dia, sendo a primeira pela manhã, às 10h20, com o tema “Comtemplando as vitórias de Deus” e a segunda, no período da tarde, às 14:20, com o tema “Famílias restauradas pelo amor de Deus”.

 A programação do Seara é composta por atividades abertas ao público e atividades que demandam inscrições, como os Seminários, Searinha e Seara Teen. A programação completa do Seara poderá ser encontrada no site do evento, onde poderão ser feitas as inscrições para as atividades que as exigem. Maiores informações pelo site www.searavicosa.com e pelo telefone (31) 3891-7669.

0 comentários: